Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Encontro de Gestores acontece na UNINASSAU Petrolina

Evento está com inscrições abertas e participantes terão direito a certificado
Assessoria de Comunicação Por: Kelly Ferreira 02/10/2017 - 15:18
Imagem mostra homem em pé imaginando empreendimento
O evento acontece às 19h, no Auditório do IES
A Faculdade UNINASSAU Petrolina realiza, na próxima sexta-feira (6), o 2º Encontro de Gestores do Vale do São Francisco, com o tema ‘Gestão Financeira Estratégica: quando o desafio é a geração de valor. O evento acontece às 19h, no Auditório da Instituição de Ensino Superior (IES) e conta com a participação de Alexandro Werner, que é referência na área de finanças no Brasil.
 
A diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, destacou que o evento tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos gestores. “É importante estar sempre se reciclando e agregando valor às formas de gerência, principalmente nesse período de recessão econômica. Convidamos gestores de diversas áreas a participarem desse momento tão enriquecedor”, frisou Anna Cristina.
 
Alexandro Werner, que é graduado em Ciências Contábeis, especialista em Contabilidade Financeira e Auditoria, e Diretor Adjunto do Centro de Serviços Compartilhados do Grupo Ser Educacional, frisou a importância de gerenciar os recursos financeiros. “Conhecer a importância de utilizar os recursos financeiros é algo que parece óbvio, mas que, algumas vezes, é esquecido ou ignorado por muitos administradores. Essa gerência pode diminuir os custos e despesas, seja para otimizar os recursos ou aumentar as receitas”, salientou Werner.  
 
As inscrições para o evento, que conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Petrolina, podem ser realizadas gratuitamente por meio do endereço eletrônico e participantes terão direito a certificado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 3866-0012 e (87) 3866-5800 ou na UNINASSAU, localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.
 

Comentários