
A atividade empreendedora no Brasil cresce constantemente apesar das dificuldades de abrir uma empresa atualmente. Seja pelos impostos ou mesmo pela burocracia em começar o próprio negócio, muitos desistem da árdua jornada antes que o empreendimento complete dois anos de vida, segundo dados do Sebrae 2015.
Neste sentido, a Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande realiza diversas atividades ao longo do ano para ajudar os empreendedores locais a não desistirem dos seus sonhos. Uma dessas ações está para acontecer no próximo dia 23 de janeiro. Trata-se do curso “Empreendedorismo, da ideia a Startup” que terá início a partir das 18h, na unidade da Palmeira.
O curso faz parte das inúmeras atividades do Projeto Capacita que oferta mais de três mil vagas ofertas à comunidade com o objetivo de proporcionar conhecimento sobre o empreendedorismo atual, dinâmico e focado. O curso tem duração de 8 horas, e além do conteúdo expositivo, tira dúvidas frequentes dos empreendedores em formação.
De acordo com a Coordenadora do curso de administração da faculdade Maurício de Nassau, Paoline Levy, este curso pode ser a diferença para o nascimento de uma nova empresa de sucesso. “Muitas empreendedores começam seus negócios cheios de insegurança e dúvidas. Um curso como este que a Nassau está oferecendo pode ser o divisor de águas na hora de enfrentar o mercado”, avaliou.
A atividade acontecerá na unidade situada na Rua Vereador Manoel Uchôa, 237, Palmeira - em frente à Praça 13 de Maio. Para saber mais sobre esta e outras atividades do Projeto Capacita, está disponível o telefone (83) 2101.8918.
Comentários