Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Empreendedorismo feminino é discutido em mesa-redonda

Semana Estadual busca formular políticas públicas e privadas para fortalecer o empreender
Assessoria de Comunicação Por: 08/11/2019 - 18:23
Imagem mostra palestrantes durante evento
Deputada Camila Toscano falou da importância de debater sobre o empreendedorismo feminino
Por Cybele Morais
 
No dia 06 de novembro a Faculdade UNINASSAU, juntamente com a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, realizou mesa-redonda sobre Empreendedorismo Feminino, dentro da Semana Estadual do Empreendedorismo.  
 
A Semana Estadual do Empreendedorismo teve o objetivo de estimular a formulação de políticas públicas e privadas para fortalecer o conceito de empreender, além de fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento de novos negócios e suas formas associativas.    
 
A mesa foi mediada pela jornalista Beth Torres e teve como participantes a deputada estadual e representante do Fórum Mulheres de Negócios, Camila Toscano (PSDB), as empresárias Neyla Venâncio, Leneide Maia Tavares (Restaurante Mangai) e Doralice Honório (colégio Século). Também fizeram parte as representantes do restaurante Vó Maria (Areia) e Marcela Fuji da Be Labs.
 
O evento ainda contou com uma mesa-redonda mediada por Rômulo Oliveira sobre Economia Criativa e que teve como participantes os representantes do artesanato da Sereias da Penha e o promotor cultural Toinho Alcântara. Também participaram a representante do Jardim das Margaridas (moda sustentável e guarda-roupa compartilhado) e Camila Trindade da Trindade Consultoria.
 

Comentários