Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Empreendedorismo digital é foco de curso gratuito

Atividade é ofertada no Projeto Capacita da UNINASSAU Juazeiro do Norte
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 29/07/2019 - 17:11
Imagem mostra pessoa segurando globo terrestre com a mão
Atividade é gratuita e faz parte do Capacita
Para quem deseja aprimorar os conhecimentos em Empreendedorismo Digital, a Faculdade UNINASSAU Juazeiro do Norte promove, no dia 01 de agosto, às 20h20, uma programação gratuita sobre o tema. A atividade faz parte do Projeto Capacita, que oferece capacitação gratuita para a comunidade em áreas como administração, recursos humanos, logística, finanças e marketing. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br.
 
O Projeto teve início no último dia 23 de julho e se estende até o dia 02 de agosto. Contam com vagas abertas os cursos de Reforma trabalhista e departamento pessoal; Noções de Administração; Qualidade no Atendimento; Escrita científica; Os desafios do profissional de logística; Ferramentas de gestão estratégicas, entre outros.
 
Neste minicurso, os participantes irão entender como funciona um negócio na plataforma digital, e como utilizar as ferramentas para potencializá-lo de forma assertiva, além de entender as novas tendências de mercado. De acordo com o diretor da UNINASSAU Juazeiro do Norte, Fernando Almeida, os cursos ofertados pelo Projeto Capacita visam o engajamento da população em adquirir conhecimentos para gerenciar o negócio próprio. “As capacitações são voltadas para o mercado de trabalho, e o nosso intuito é ajudar a população do Cariri a ter mais ferramentas e habilidades para se recolocar no mercado ou impulsionar seu negócio”, disse.  
 
Vale ressaltar que as capacitações ocorrem no período noturno, na sede da UNINASSAU, localizada na rua Nossa Senhora do Carmo s/n, bairro Franciscanos. Caso as vagas se esgotem no site, o participante também pode assistir à programação. Basta comparecer no dia da atividade desejada e entregar a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para entidades carentes da região.
 
Serviço
Empreendedorismo Digital
Data: 01 de agosto
Horário: 20h20 às 22h
Local: Rua Nossa Senhora do Carmo, s/n – Bairro Franciscanos - Juazeiro do Norte
 

Comentários