Notícias › Responsabilidade Social

Em reunião, estudantes do Viva NASSAU discutem calendário mensal

Encontro aconteceu na última terça-feira (22) na unidade Petrolina
Assessoria deComunicação Por: Gabriela Campelo 24/11/2016 - 10:12
Imagem mostra mãos segurando globo terrestre
O Projeto Viva Nassau teve início em setembro de 2016

Nesta terça-feira (22), os estudantes do Projeto Viva Nassau reuniram-se para discutir o calendário de eventos que finalizam o mês de novembro e o início das programações para o mês de dezembro. Durante o encontro, os graduandos também puderam receber orientações do departamento de marketing, responsável pela realização do Projeto, para otimizar e aumentar o alcance da ação.

Para o mês de novembro os alunos ainda terão apresentações sobre a consciência negra e a realização do Trote Legal, que tem como mote a prevenção e conscientização dos perigos da Dengue. Já em dezembro, são esperadas campanhas voltadas para o Natal Solidário.

O Projeto Viva Nassau teve início em setembro de 2016 e é uma idealização da Diretora da Unidade, Anna Cristina de Araújo. Ela vê no projeto uma oportunidade de desenvolver os estudantes fora do ambiente acadêmico. “A gente busca ocupar os alunos com novidades, com aprendizado. Nós saímos daquilo que eles aprendem na sala de aula para coisas práticas, ajudamos eles com as suas introspecções e desenvolvemos talentos e até mesmo uma segurança interna neles”, afirmou a administradora.

O Projeto Viva Nassau tem reuniões periódicas na sede da Faculdade Maurício de Nassau em Petrolina, que fica na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Informações pelo telefone (87) 3866-5800.