Em Petrolina, estudantes arrecadam brinquedos para ação do Dia das Crianças

Alunos da Nassau Petrolina iniciaram nesta segunda-feira (19) o Projeto Era Uma Vez um Lindo Dia, que busca levar a magia ao dia das crianças para o público carente. Doações podem ser realizadas até o dia 12 de outubro.

Assessoria de Comunicação Por: Gabriela Campelo 19/09/2016 - 17:26
imagem descreve brinquedos
Doações podem ser realizadas até o dia 12 de outubro.

Toda criança sonha com um brinquedo; os sonhos são diversos. O Dia das Crianças, comemorado na data 12 de outubro, é um momento de confraternização entre os pequenos, além de ser a oportunidade para que eles ganhem um presente. Para os mais afortunados, é o momento  de pedir aos  pais aquele objeto de desejo do momento.

Mas, para as crianças carentes estas datas não são comemoradas desta forma. E pensando nisso, os alunos da Faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina, iniciaram nesta segunda-feira (19) uma campanha de arrecadação de roupas e brinquedos  que serão doados  para a Casa Lar Maria de Nazaré, no próximo 12 de outubro, Dia das crianças.

As doações podem ser entregues até o dia 11 de outubro na Nassau Petrolina. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 21h, e aos sábados, das 7h30 às 12h. A Faculdade está localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Para mais informações (87) 3866-5800.