
Com o objetivo de propor e discutir as políticas do clube, egressos da Faculdade UNINASSAU de Lauro de Freitas, integram a chapa “300 do Vitória” (criado em 2014), para concorrer ao Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, um dos maiores times do estado da Bahia. O grupo reúne torcedores de arquibancada e tem candidato próprio.
A estimativa do grupo é ficar com cerca de 30% a 40% das cadeiras do conselho, que hoje é formado por 150 membros. Para um dos integrantes da chapa e ex-aluno da pós-graduação da Faculdade UNINASSAU, Matheus Brito, é uma forma de vivenciar na prática, o que foi adquirido em sua especialização. “As noções de gestão e marketing esportivo, me levaram a entender o funcionamento do Esporte Clube Vitoria e, através do seu Conselho Deliberativo, terei a oportunidade de ajudar no desenvolvimento do meu clube”, explica
O Conselho deliberativo do Vitória, é um órgão colegiado, está abaixo apenas da assembleia geral dos associados. É responsável por criar normas, estabelecer critérios para toda a convivência no clube, propor reformulação no estatuto, instituir comissão de ética, fiscalizar e entre outras atividades.
A votação é destinada para membros associados ao time e ocorre no dia 24 de abril.
Comentários