Eficiência na Gestão Pública é tema de palestra na UNINASSAU

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 04/09/2018 - 13:31
Imagem mostra homem de terno em pé
A Faculdade UNINASSAU São Luís promoverá nesta quarta – feira (5), às 19h, uma palestra sobre Eficiência na Gestão Pública: como aplicar teoria na prática, com o Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão, Duarte Junior. O evento acontece na área de vivência da Instituição para toda comunidade acadêmica.

Segundo a diretora da unidade, Luzia Aquime, a palestra é importante para esclarecer aos estudantes sobre cidadania e políticas públicas que correspondem aos direitos assegurados constitucionalmente. “É um momento pertinente para os nossos alunos debater sobre os seus deveres e direitos de acordo com a constituição. Devemos gerar discussões sobre o nosso papel como modeladores de uma sociedade ativa”, pontuou.

A primeira edição do ciclo de palestras será com o advogado, professor universitário e presidente do Procon/MA, Duarte Júnior. A palestra será aberta ao público e sem a necessidade de inscrição prévia.

Outras informações sobre o evento por meio do telefone (98) 3133.1900. A Faculdade UNINASSAU São Luís fica localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, bairro Ivar Saldanha.