Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Edital de seleção para Projetos de Extensão é aberto em João Pessoa

Estudantes de 10 cursos devem ficar atentos ao prazo de inscrição que acaba no dia 15 de julho
Assessoria de Imprensa Por: Vanessa Braz 20/06/2017 - 16:14
Alunos poderão participar das seleções dos projetos
Alunos poderão participar das seleções dos projetos

A UNINASSAU de João Pessoa lança, nesta terça-feira (20), o edital de seleção de alunos para Projetos de Extensão, que vai contemplar 10 cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas, até o dia 15 de julho, na recepção das coordenações mediante o preenchimento do formulário e anexo de declaração de vínculo. O edital vai destinar duas vagas por curso.

Os Projetos de Extensão Acadêmica têm como propósito ações contínuas e sistemáticas de caráter educativo, cultural, ambiental, artístico, científico ou tecnológico que envolvam docentes e discentes graduandos. A ideia é propiciar a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento regional, econômico, social e cultural.

Participam dos projetos os cursos de Biomedicina e Farmácia, Odontologia, Psicologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Pedagogia, Comunicação Social e Educação Física. Os temas são variados, como Implantação da empresa júnior de Comunicação Social; Dança Nassau; Saúde Comunitária; Fisioterapia: Aplicações e Promoção à Saúde; Avaliação da qualidade higiênico-sanitária de alimentos prontos para consumo comercializados, entre outros.

A inscrição pode ser feita das 13h às 16h, na recepção das coordenações de cursos, onde o candidato vai preencher um formulário e anexar o histórico escolar que será avaliado, assim como seu rendimento acadêmico. O resultado do processo será apresentado no dia 24 de julho e divulgado nos blogs dos cursos. Para mais informações, procurar a coordenação do curso ou acessar o edital através deste link.
 

Comentários