EAD da UNINASSAU São Luís promove aula inaugural para calouros

A aula é uma forma de apresentar a modalidade EAD aos calouros da instituição
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 27/07/2017 - 10:10 - Atualizado em: 17/08/2017 - 10:17
Imagem mostra mulher no computador
Durante a aula, será exibido um vídeo que irá abordar as atribuições dos professores e tutores do EAD
No próximo sábado (19), a partir das 9h, será realizado a aula inaugural para os estudantes de Educação a Distância (EAD) da Faculdade UNINASSAU São Luís através do módulo (A). Na próximo bimestre, segunda feira (7), será exibido o módulo B, ambos no auditório da instituição. O evento terá a presença da diretora Luzia Aquime e do coordenador de projetos em EAD, Lucas Garcez.

Na ocasião, será apresentado aos calouros informações sobre os canais de atendimento, o corpo docente, orientações de estudos, apresentação da biblioteca virtual, reuniões, incumbência dos coordenadores e benefícios da educação a distância.

Segundo Lucas Garcez, a aula inaugural é uma forma de estreitar a relação entre aluno e a instituição, além de tirar dúvidas sobre as ferramentas da modalidade EAD. “Os calouros serão recebidos e aparados com instruções sobre o nosso sistema e como funciona a nossa unidade. Vamos distribuir brindes e promover um bate papo com coordenadores e os demais representantes da instituição”, afirmou.
Ainda durante a aula, será exibido aos convidados um vídeo que irá abordar as atribuições dos professores e tutores do EAD. “O vídeo foi pensado especialmente para a aula inaugural dos calouros. O conteúdo vai oferecer informações com base no Ambiente virtual de aprendizagem do Campus (AVA)”, destacou Lucas Garcez.

A aula acontece na Faculdade UNINASSAU São Luís que está localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, no bairro Alemanha – próximo ao elevado Alcione Nazaré. Para mais informações, está disponível o e-mail lucas.gomes@sereducacional.com ou através do telefone (98) 3133.1900.