Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


EAD da UNINASSAU recebe nota máxima do MEC

Graduações têm dois anos de duração, uma equipe de mestres e doutores e parceria com o setor de trabalhabilidade
Assessoria de Comunicação Por: 18/07/2019 - 09:56
Imagem mostra professora dando aula através do computador
Nota do MEC vai de 1 a 5
Por Ligia Barbosa
 
Os cursos EAD de Gestão Hospitalar, Gestão Pública e Marketing da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau receberam nota máxima (5) em avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC). O resultado veio para comprovar a qualidade do ensino a distância da Instituição, que é apontado como um dos melhores do país.
 
O MEC avalia todas as instituições de curso superior do país, com notas que variam de 1 a 5. De acordo com a diretor de EAD do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, Enzo Moreira, a consideração serve como critério na hora de escolher a instituição mais preparada. “É primordial para aqueles que desejam ingressar em uma universidade procurar saber sobre o conceito dela, pois isso reflete na qualidade de ensino. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e procura por pessoas que de fato tiveram uma boa formação”, pontua.
 
Os cursos de Gestão Hospitalar, Gestão Pública e Marketing têm 2 anos de duração, com uma equipe formada 100% por mestres e doutores e incentivo ao mercado em parceria com o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da UNINASSAU. Os interessados podem realizar a inscrição nestes e em outros cursos no site https://vestibular.uninassau.edu.br/
 

Comentários