Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Docentes da região são homenageados com prêmio “Professor Destaque”

Premiação foi entregue aos professores de Ensino Médio eleitos por meio de votação realizada entre os alunos de escolas publicas e particulares
Assessoria de comunicação Por: 18/10/2021 - 17:25 - Atualizado em: 18/10/2021 - 17:27
Docentes da região são homenageados com prêmio “Professor Destaque”
Por Henrique Almeida.
 
Cerca de 40 professores do Ensino Médio de escolas públicas e particulares foram premiados durante o IV Encontro de Personalidades da Educação do Vale do São Francisco. O evento, promovido pela Faculdade UNINASSAU Petrolina, aconteceu no sábado (16), na sede da Instituição de Ensino Superior.
 
“Para gente é um momento muito mais que especial. É muito gratificante poder homenagear cada um desses professores que tanto se dedicam, que se doam para a formação dos nossos estudantes. A UNINASSAU Petrolina agradece a confiança e está honrada em poder reunir esses professores para essa linda homenagem”, destacou o diretor da UNINASSAU, Sérgio Murilo. 
 
A professora de Educação Física da Escola Adelina Almeida, Ludimilla Maia, leciona há nove anos na rede estadual. Vinda de uma família de docentes, a educadora destacou o orgulho de ter sido eleita para receber o prêmio Professor Destaque. “Uma emoção muito grande. Os alunos me presentearam, foi uma grande surpresa, pois temos professores muito bons. Estar aqui representando todos os professores é uma sensação extraordinária”, confessou Ludimilla. 
 
 Já o professor de Filosofia, Alleson Bispo Coelho, recebeu o prêmio pela segunda vez. Ele parabenizou a UNINASSAU pela iniciativa de valorizar o trabalho dos docentes. “A universidade tem essa capacidade de estimular os professores com um reconhecimento não apenas local, mas também regional. Então, realizar essa premiação para nos promover é uma forma de contribuir com a nossa imagem e com isso levantar também a nossa autoestima”, afirmou o professor.  
 

Comentários