Direitos Humanos e Cidadania são temas de evento em Belém

Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 30/11/2017 - 12:34

A Faculdade UNINASSAU Belém promoveu, no dia 17 de novembro, o I Encontro da Extensão: formação acadêmica em dinâmicas de grupo voltado para cidadania e direitos humanos. A programação aconteceu na unidade Sophos e surgiu após parceria entre os cursos de Serviço Social e Pedagogia. Antes da programação, os alunos participaram de explanações dos projetos de pesquisas realizados em escolas e centros comunitários. As convidadas da noite foram as pedagogas Dr. Ana D'arc Azevedo e a professora Angélica Gonçalves, discutindo o tema "Saberes que Nascem da Prática”. O intuído do projeto foi ajudar os acadêmicos a desenvolver a prática da docência.

Galeria:
Dr. Ana D'arc Azevedo e a professora Angélica Gonçalves durante palestraAlunos participam I Encontro da Extensão dos cursos de Pedagogia e Serviço SocialAcadêmicos durante explicação sobre as respectivas publicaçõesO evento foi organizado pelos acadêmicos de pedagogia e Serviço SocialAcadêmicos concentrados durante a palestra na UNINASSAUPalestra sobre o tema "Saberes que nascem da Prática"A programação aconteceu na Faculdade UNINASSAU, unidade SophosDiretora Gina Bolonha em agradecimento pelo empenho dos alunosprofessora Angélica Gonçalves em fala sobre as experiências profissionais