Direito penal é tema de ciclo de palestras na UNINASSAU

Evento é gratuito e voltado para estudantes da área
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 19/08/2019 - 16:19
A Faculdade UNINASSAU Fortaleza realiza, na próxima quinta-feira (22), de 08h às 12h, o II Ciclo de Palestras de Direito Penal. O evento é gratuito, voltado para estudantes da área e contará com cinco palestras de profissionais com expertise no mercado. A programação será sediada no auditório do campus Doroteias, na Av. Aguanambi, nº 251.

Os convidados para o evento são: Leonardo Barreto, delegado de polícia; Paulo Quezado, advogado, palestrante e escritor; Pedro Henrique, advogado especializado em Processo Civil; Cinthia Belino, advogada e vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB Ceará e André Costa, delegado da Polícia Federal.

De acordo com o coordenador do curso de Direito da UNINASSAU Fortaleza, Rafael Bastos, a iniciativa busca reunir grandes personalidades do Direito Penal para contribuir com a formação de acadêmicos do curso. “Será um momento para fomentar o debate, propiciar a troca de experiências entre profissionais de mercado e os discentes do curso e, assim, agregar na trajetória dos estudantes”, disse.

II Ciclo de Palestras de Direito Penal
Data: 22 de agosto