Dia do sorvete é comemorado em Salvador

A ação acontece nas Unidades Mercês e Pituba e se estenderá por quatro semanas
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 11/10/2016 - 17:06
imagem mostra  aluno participando da ação
A ação começou na unidade Mercês continua na unidade Pituba

Em comemoração ao Dia do Sorvete,que é celebrado no último dia 23 de Setembro, a Faculdade Maurício de Nassau, unidades Salvador, em parceria com os sorvetes Milet, realizou o “Teste de honestidade”.  A ação teve início no final de  setembro, na unidade Mercês,  e se  estenderá durante  o mês de outubro na Pituba.

O Teste consiste no seguinte: está à disposição dos estudantes, professores, colaboradores e público em geral que estejam nas faculdades, um freezer com variados tipos de sorvetes e picolés  da marca. E ao lado, uma caixa coletora de dinheiro para que as pessoas paguem o respectivo valor pelos produtos consumidos.  Esta é a proposta da ação, mostrar quem será honesto e pagará pelo sorvete.

Para a auxiliar de Responsabilidade Social da faculdade, Diana Báfica, a ação tem como objetivo  saber como anda a honestidade e a ética na comunidade acadêmica. “Fala-se muito da corrupção no Brasil atualmente e aproveitamos que o tema está em discussão para implantar este projeto na instituição”, conclui.

O freezer ficará nas unidades durante as próximas quatro semanas, ao final de cada semana, o funcionário da empresa de sovertes, fará a contagem de quantos foram vendidos.