Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Dia do Médico é celebrado com palestras na UNINASSAU

Programação, faz parte da Semana do Médico, acontece até a próxima sexta-feira (19)
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 16/10/2018 - 16:35 - Atualizado em: 18/10/2018 - 16:38
A imagem mostra uma pessoa de jaleco
O evento acontece na Unidade Boa Viagem
A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife, realiza um ciclo de palestras em alusão ao Dia do Médico, celebrado nessa quinta-feira (18). O evento, que acontece no auditório da Instituição, faz parte da primeira edição da Semana do Médico, iniciada nesta terça-feira (16) e que tem programação até a próxima sexta-feira (19).
 
No dia 18, os estudantes irão assistir as palestras: "Saúde Mental do Estudante de Medicina", com o psiquiatra e professor Paulo José Tavares, "Notícias Difíceis", com a professora e geriatra Andrea Figueiredo e "Como Preencher o Atestado de Óbito?", ministrada pela bióloga e professora, Conceição Oliveira. Durante a atividade será realizado o Medicina Tour, uma visita de alunos do ensino médio que desejam conhecer mais sobre a profissão.
 
Já na sexta-feira (19), o evento contará com uma apresentação sobre Coaching e Oratória, com o coaching Felipe Silveira, além de uma atividade lúdica para descontrair os participantes. "No último dia da Semana do Médico nós vamos promover o "Show de Talentos" no palco, para que os alunos possam interagir entre si e mostrar outras aptidões que não estão diretamente ligadas à área", afirma a coordenadora do curso de Medicina da UNINASSAU, professora Iana Sales.
 
Confira a programação do evento
 
18 de outubro
 
Saúde Mental do Estudante de Medicina - 18h30 às 19h15
Palestrante - Paulo José Tavares
 
Notícias Difíceis - 19h20 às 20h
Palestrantes - Andrea Figueiredo
 
Como Preencher o Atestado de Óbito - 20h15 às 21h
Palestrante - Conceição Oliveira
 
19 de outubro
 
Coaching e Oratória - 10h às 12h
Palestrante - Felipe Silveira
 
Apresentação de Talentos - 12h às 14h
 

Comentários