Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cursos livres e gratuitos estão com inscrições abertas em Ananindeua

O Capacita 2017.2 inicia a partir do dia 24 de julho, na Faculdade UNINASSAU
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 17/07/2017 - 17:37 - Atualizado em: 18/07/2017 - 09:43
Imagem mostra pessoas assistindo a uma palestra
As aulas iniciam a partir do dia 24 de julho, na própria Faculdade
O mês de julho também é uma oportunidade para quem quer deixar o clima de verão de lado e prefere dedicar tempo para cursos de aperfeiçoamento. Conhecer técnicas de vendas, educação financeira em tempos de crise e como se portar em uma entrevista de emprego são algumas opções de cursos ofertados pela Faculdade UNINASSAU, unidade Ananindeua, dentro da programação do projeto Capacita 2017.2. As aulas iniciam a partir do dia 24 de julho, na própria Faculdade, que fica na Cidade Nova IV, WE 26, 02 - Coqueiro.
 
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site extensao.uninassau.edu.br, de maneira gratuita. Todas as opções são direcionadas ao público em geral interessado. Os horários são de 18h às 22h, durante a semana, no sábado, de 8h às 12h. Ao final de cada curso, a faculdade disponibilizará certificados de acordo com a carga horária determinada pelo projeto.
 
Segundo a diretora da unidade Ananindeua, Ivana Drago, esta é uma ótima oportunidade para quem deseja se destacar no mercado e conhecer novas habilidades. “Todos os cursos foram elaborados para pessoas que visam um diferencial e que desejam se qualificar em diferentes áreas do conhecimento. Todos os cursos são gratuitos, disponíveis no site da instituição e na nossa unidade”, informou.
 
Confira a grade de curso do Capacita 2017.2 aqui.

Comentários