Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cursos da UNINASSAU têm foco em novas profissões

Graduações têm foco no mercado de tecnologia e inovação
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 08/01/2019 - 16:45
Imagem mostra mulher segurando computador
Cursos estão disponíveis para ingresso em 2019.1
O mercado ligado a tecnologia e inovação está evoluindo de maneira rápida e dinâmica e com ele têm surgido novas atividades de trabalho. Para focar nas novas profissões que estão surgindo, a UNNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife, lançou uma grade de seis cursos voltados para área de tecnologia e inovação. As graduações, que duram dois anos, são presenciais ou por Educação a Distância (EAD) e já estão disponíveis para ingresso em 2019.1.
 
Dentre as graduações oferecidas estão: Coding, Data Science, Digital Security, Empreendedorismo Digital, Service Design e Game Design. Os cursos têm duração de dois anos com o objetivo de preparar os estudantes para o mercado de trabalho por meio de atividades práticas que englobam as novas dinâmicas de desenvolvimento profissional.
 
"Os cursos foram baseados em novas profissões que surgiram no mercado ligado à tecnologia e inovação. Mais do que uma nova roupagem para cursos já existentes, partimos do zero, utilizando as demandas atuais e as habilidades necessárias para quem quer iniciar essas novas jornadas profissionais", afirma o diretor de Novos Negócios do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, Luiz Gomes.      
 

Comentários