
Na segunda-feira (20) o curso de Serviço Social da UNINASSAU-Centro Universitário Maurício de Nassau promove o Cine Debate Justiça Social.O encontro é gratuito e aberto ao público em geral, e tem como objetivo promover o debate a partir da exibição do documentário “Justiça”.
A película foi filmada em 2004 pela cineasta Maria Augusta Ramos,dentro do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) mostrando sua rotina,seus espaços, seu tempo e seus personagens,retratando a sociedade brasileira como um todo e o papel da Justiça nessa sociedade.
A coordenadora do curso de Serviço Social, Micheli Barbosa explica que no "próximo dia 20 de fevereiro é o Dia Mundial da Justiça Social, por isso a graduação decidiu promover esse cine debate como um espaço de discussão e construção de conhecimento".
A exibição ocorrerá em dois horários, a partir das 8h da manhã,e às 19h, no auditório Capiba,no bairro das Graças.
Serviço
Cine Debate Justiça Social
Quando: segunda-feira (20)
Onde: auditório Capiba
Horários: às 8h e às 19h
Comentários