Notícias › Esportes

Curso de Educação Física da NASSAU promove a I Copa de Futebol de Praia

O torneio reúne competidores de todos os cursos da instituição neste final de semana
Assessoria de Comunidação Por: Carlos Costa 02/06/2017 - 17:00
BOLA ACERTA REDE DE GOL
Campeonato acontece na Praia do Calhau

Neste sábado (03), a coordenação do curso de Educação Física da Faculdade Maurício de Nassau, São Luís, realiza a I Copa de Futebol de Praia. A competição será sediada na Praia do Calhau, a partir das 9h, com intuito de promover maior interação entre os alunos de todos os cursos da instituição.

Com a integração de 10 times de futebol, a Copa será o primeiro torneio de futebol nessa modalidade para os atletas da NASSAU São Luís. O projeto é um modelo qualificado de esporte que visa contribuir com a educação e lazer dos universitários.

Segundo a coordenadora do curso de Educação Física, Maria do Socorro Viana, a copa será importante para os competidores que vão participar dos jogos. “Todos estão engajados para realizar o primeiro torneio com dedicação e espirito competitivo. A disputa é importante para integrar todos e será fixado no nosso calendário acadêmico”, afirmou.

Após as disputas pela fase de grupos, a final está programada para sábado (10), no mesmo local. Na grande final terá a presença de professores e coordenadores de cursos.

Para obter mais informações sobre a I Copa de Futebol de Praia, os interessados podem entrar em contato através do email:edfisica.slz@mauriciodenassau.edu.br ou pelo telefone: (98) 3133.1900.