Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Curso de Direito da UNINASSAU é autorizado pelo MEC

As inscrições para o primeiro semestre de 2019 estão abertas e são gratuitas
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 04/01/2019 - 10:26
Imagem mostra símbolo do direito
O vestibular pode ser agendado no site da Instituição

A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana passa a oferecer, a partir do primeiro semestre de 2019, o curso Bacharelado em Direito. A graduação foi recentemente credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da portaria de número 201700543 e tem durabilidade de cinco anos. As inscrições para o vestibular são gratuitas e as provas podem ser agendadas através do site vestibular.uninassau.edu.br.

De acordo a diretora da UNINASSAU. Ângela Reis, ao decorrer do curso o graduando deverá realizar estágio supervisionado e apresentar uma monografia na conclusão do curso. “Nosso foco é a empregabilidade e para isso iremos preparar os alunos através de um ensino de qualidade por meio de aulas teóricas e práticas e um corpo docente engajado nas necessidades do mercado’’, disse.

“A graduação é uma das mais procuradas, pois oferece um amplo campo de trabalho, tanto no setor público, como no privado. Dentre as especialidades disponíveis estão área cível, trabalhista, penal, tributário ou atuações como promotor, juízes, delegado, dentre outros”, acrescenta a diretora.

Outas informações podem ser obtidas por meio dos telefones (75) 3603-2850 ou 99289-4093. A UNINASSAU Feira de Santana está localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro.

 

Comentários