Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Curso Avançado de Criminologia em Portugal é nova oportunidade para estudantes

Inscrições ocorrem até o dia 10 de setembro no setor de Relações Internacionais
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 09/07/2018 - 11:42 - Atualizado em: 09/07/2018 - 11:46
Imagem mostra uma impressão digital
O curso será realizado no Instituto Universitário da Maia (ISMAIS), em Portugal, de 08 a 12 de outubro
Os estudantes e egressos dos cursos de Direito, Psicologia, Serviço Social e Medicina da UNINASSAU têm agora a oportunidade de fazer o Curso Avançado de Criminologia no Instituto Universitário da Maia (ISMAIS), em Portugal, de 08 a 12 de outubro. Os interessados em participar da atividade devem realizar inscrição até o dia 10 de setembro.
 
A programação do curso envolve aulas com temas como “O Papel da Criminologia no Século XXI”, “Ressocialização e Reincidência”, “Novos Desafios do Direito e da Justiça”, entre outros. Os estudantes que aderirem ao programa terão, ainda, a oportunidade de visitar o Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo e o Tribunal da Relação (edifícios antigo e novo), além de realizarem algumas atividades culturais.
 
De acordo com a assessora de Relações Internacionais da UNINASSAU, Adriana Ruspoli, essa é uma oportunidade de incrementar o currículo com o respaldo de um renomado Instituto de Educação. “Os estudantes que puderem participar desse curso terão a chance de aprender sobre assuntos que podem ser de grande relevância para suas carreiras. Será uma forma de abrir novos caminhos profissionais com reconhecimento internacional”, destaca.
 
Os interessados em saber detalhes da programação, bem como valores e forma de inscrição devem enviar e-mail para relacoesinternacionais@sereducacional.com. Também está disponível o telefone (81)9.8432-2307, que é WhastApp.

Comentários