Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Crianças de João Pessoa participam de ação educativa

O tema será o trânsito e vai contar com o apoio da Nassau JP e do Detran/PB
Assessoria de Imprensa Por: Vanessa Braz 22/03/2017 - 08:59
placas de trânsito
O evento será realizado na próxima quinta-feira (23), das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Alunos da Fundação Bradesco, que funciona no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, vão participar da "Visita Educativa" promovida pelo Detran, com o apoio da Faculdade Maurício de Nassau. Os estudantes vão visitar a sede do Detran, em Mangabeira, onde participam de ações pedagógicas voltadas para a educação no trânsito. O evento será realizado na próxima quinta-feira (23), das 8h às 12h e das 14h às 17h.
 
Cerca de 60 alunos da Fundação devem participar deste evento, que tem a frente o setor de Responsabilidade Social da Faculdade Maurício de Nassau e a Divisão de Educação do Detran. "A parceria com o Detran vem fortalecer ainda mais as ações sociais da Faculdade, envolvendo universitários em projetos que irão formar não apenas profissionais, mas também, cidadãos conscientes do papel social que precisam ter junto a comunidade", destacou Vanessa Firmino, auxiliar do setor de Responsabilidade Social.
 
Discentes e professores do curso de Pedagogia da faculdade estarão envolvidos neste projeto, com atividades de recreação buscando conscientizar desde cedo o cuidado no trânsito. O Detran-PB está localizado no bairro de Mangabeira VII, na rua Emília Batista Celane, s/n.

Comentários