Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Convênio sela parceria entre a Faculdade UNINASSAU e SMTT de Aracaju

A aliança contemplará ações de educação para o trânsito e benefícios para servidores da SMTT
Assessoria de Comunicação Por: Adriele Escarlytte 10/07/2017 - 17:53
Imagem mostra participantes do evento
Parceria vai promover ações de educação no trânsito

Na manhã desta segunda-feira (10), aconteceu na unidade Aracaju da Faculdade UNINASSAU, uma reunião com representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), com o objetivo de oficializar a parceria já existente entre as duas instituições e debater futuras ações de educação para o trânsito. 

Após uma visita guiada pelo Campus da Faculdade, o Superintendente Aristóteles Fernandes, o coordenador de Educação para o Trânsito da SMTT Jorge Luiz, e atores do ‘Cones’ –  grupo de teatro que faz parte da Coordenadoria de Educação para o Trânsito (CEC), o gestor público Edson Xaropinho, além dos gestores do comercial, marketing, pós-graduação e coordenadores da Faculdade UNINASSAU, se reuniram em um café da manhã, onde foram discutidos os propósitos do convênio.

“A parceria comercial foi concretizada com a assinatura do convênio que oferece benefícios para os agentes de trânsito, como descontos nas graduações e pós-graduações da unidade e cursos de qualificação gratuitos ofertados através do projeto Capacita In Company” é o que explica a gestora comercial Jéssica Oliveira, responsável pelo convênio.  

O Superintendente da SMTT Aristóteles Fernandes elogiou a parceria e parabenizou a Faculdade. “Vocês podem ter certeza que nós vamos firmar essa parceria porque nós queremos que os nossos servidores estejam atualizados naquilo que diz respeito ao trânsito. A Faculdade ela veio para nos ajudar a conscientizar as pessoas sobre o trânsito e mudar essa visão de que a SMTT é a famosa indústria de multa. Nós estamos no trânsito para preservar vidas. As portas da SMTT estão abertas para que a gente possa sentar e dialogar”, reforçou. 

Comentários