Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Congresso Multidisciplinar debate a “Inovação terapêutica aplicada à ciência da saúde”

Evento é voltado para estudantes, profissionais e pesquisadores de diversas áreas da saúde
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 29/10/2018 - 16:10 - Atualizado em: 21/11/2018 - 14:48
Imagem mostra folder do evento
Além das palestras, os participantes do Congresso vão contar com oficinas, minicursos, mesas-redondas

Começa amanhã, 22, e segue até o dia 24 de novembro, o V Congresso Multidisciplinar de Saúde, realizado pela a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife. O evento tem como tema central “Inovação terapêutica aplicada à ciência da saúde” e vai reunir, no Centro de Convenções de Pernambuco, cerca de três mil participantes para acompanhar palestras de renomados profissionais nas áreas de Medicina Veterinária, Educação Física, Estética e Cosméticos, Odontologia, Nutrição, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Psicologia e Fisioterapia.

A programação tem como objetivo promover debates, interação e atualização para a promoção da saúde entre estudante e mais de 200 profissionais acerca de temas como: Alimentação e nutrição na atualidade; Os avanços na Estética e Cosmética para promoção do bem-estar; Inovações da Fisioterapia: um olhar para o futuro; e Inovação laboratorial aplicada às ciências da saúde.

Além das palestras, os participantes do Congresso vão contar com oficinas, minicursos, mesas-redondas e ainda com a apresentação de trabalhos científicos. “A ideia é contribuir com o avanço das diferentes áreas de atuação dos profissionais da saúde, além de aprimorar e qualificar os congressistas para realizarem atendimentos à sociedade”, comenta o membro da coordenação executiva do grupo Ser Educacional, mantedor da UNINASSAU, João Janguiê.

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://eventos.sereduc.com. No portal, também está disponível a programação completa do evento. Outras informações também podem ser obtidas por meio do telefone (81) 3412-6246.

 

Comentários