A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau teve os registros das graduações a distância em Engenharia Elétrica e Mecânica aprovados pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA). O reconhecimento vem como mais uma comprovação da qualidade dos cursos digitais da Instituição.
“É uma satisfação ter esse registro reconhecido pelo principal órgão da área no país. Isso comprova a qualidade do nosso curso, mostrando que o aluno de qualquer lugar do Brasil terá uma boa formação conosco e pode atuar sem problemas em todo o tipo obras”, afirmou a coordenadora dos cursos de Engenharia da UNINASSAU.Digital, Heloísa Pimentel.
O reconhecimento garante a filiação de todos os profissionais formados nesses cursos pela UNINASSAU junto aos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (CREA). Os CREAs são as representações regionais do CONFEA. As autarquias são responsáveis pela fiscalização, orientação e normatização do exercício das profissões de engenheiro, arquiteto e urbanista, geólogo, geógrafo e meteorologista.
Os cursos
Os cursos de Engenharia Elétrica e Mecânica da UNINASSAU.Digital têm duração de 48 meses. Com uma matriz curricular moderna e focada no mercado de trabalho, as graduações abordam tecnologias de vanguarda, tudo feito em laboratórios de ponta.
A UNINASSAU tem se destacado com inovação tecnológica – implementando sistemas diferenciados – e com professores experientes e qualificados (doutores e mestres). Os interessados podem em ingressar por meio de vestibular, nota do Enem, transferência de outra instituição ou como segunda graduação. Outras informações podem ser encontradas no site graduacao.uninassau.digital.
Comentários