Notícias › Informe Acadêmico

Comunicado Importante: Início das aulas

.
Assessoria de Comunicação Por: Mirella Ribeiro 13/02/2017 - 17:28 - Atualizado em: 13/02/2017 - 18:55
A instituição reforça que o adiamento das aulas não comprometerá o calendário acadêmico.

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau informa que o início das aulas do primeiro semestre para os alunos veteranos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosméticos, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Radiologia, Fotografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda nas Graças, foi adiado.

Confira abaixo o cronograma de cursos com as novas datas:

07/02 - Início das aulas para alunos veteranos dos cursos de Engenharia, Odontologia, Medicina Veterinária, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social, Gastronomia, Gestão Marketing, Turismo e Logística.

14/02 - Início das aulas para alunos veteranos dos cursos de Tecnologia da Informação, Arquitetura, Designer de Interiores, Ciência da Computação, Educação Física, Sistema de Informação, Ciências e Engenharia da Computação e Redes de Computadores.

20/02 - Início das aulas para alunos veteranos dos cursos de Fisioterapia, Nutrição, Estética e Cosméticos, Radiologia, Farmácia, Enfermagem, Biomedicina, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Fotografia.