Comunicação Social da UNINASSAU dá as boas-vindas aos calouros e veteranos

Semana da Integração aproxima os estudantes da instituição durante os primeiros dias de aula
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 21/02/2017 - 17:34 - Atualizado em: 21/02/2017 - 17:44
professores tiram selfie
Serão distribuídos brindes, calendários acadêmicos e será informado aos estudantes os procedimentos acadêmicos
Estudantes calouros e veteranos dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Fotografia e Publicidade e Propaganda da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau iniciaram o primeiro semestre de 2017 com a Semana de Integração. As atividades acontecem de 20 a 24 de fevereiro, no bloco B da insituição.

Os coordenadores Jademilson Silva e Tatiane Souza visitaram as salas de aula distribuindo brindes, calendário acadêmico e informando aos estudantes dos procedimentos acadêmicos para todo o semestre. Dentre as novidades, foram divulgadas as atividades previstas para o semestre, como a realização do Congresso de Comunicação Social, que ocorre de 8 a 10 de junho no Centro de Convenções em Olinda. Também foi tema de conversa a nova estrutura do bloco B da instituição, totalmente reformado para atender as demandas das graduações e dos alunos.

Para a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Tatiane Souza, promover uma atividade como esta para receber os alunos é de extrema importância para o corpo docente da insituição. "A promoção desse momento de reencontro e integração entre os alunos veteranos, bem como também com os professores, é de suma importância, pois se torna possível reascender o cotidiano universitário, além de apresentar aos novatos uma nova realidade que se inicia", finaliza.

O encontro também serviu para apresentar aos alunos do primeiro período as dinâmicas no ensino superior, além dos informes e localização dos novos laboratórios de Rádio, TV e Fotografia, da Agência de comunicação. Também no Bloco B haverá uma exposição fotográfica durante a Semana de Integração, que ocorre de 20 a 24 de fevereiro.