Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Como empreender e inovar em meio a pandemia?

Centro de Inovação promove lives para debater o cenário do empreendedorismo e as diversas formas de inovar em meio a crise
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 29/05/2020 - 18:09 - Atualizado em: 01/06/2020 - 08:27
Live é voltada para público empreendedor
A pandemia do novo coronavírus tem afetado diretamente as pequenas e médias empresas. A necessidade do isolamento social acabou contribuindo para que muitas delas tivessem grandes prejuízos e até mesmo precisassem fechar as portas. Mas será que é possível inovar e continuar empreendendo mesmo durante a crise? Pensando nisso, o Centro de Inovação da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, Overdrives, irá promover uma série de lives para debater o mercado empreendedor em meio a pandemia. 
 
A ideia das Lives é promover uma discussão sobre o momento que vivem as empresas e a possibilidade de crescimento e inovação no mercado em meio a pandemia. Entre os convidados estão o manager da Bossa Nova Investimentos, Olavo Bevilaqua; a coordenadora de pessoas e cultura da Amparo Saúde, Isadora Martins; e Thaise Moura, da Pose Filmes.  
 
“Estamos passando por um momento turbulento na economia e isso afeta não apenas as pequenas, grandes empresas e statups, mas também investidores. Vamos discutir um pouco esse cenário e debater como o mercado deve se comportar daqui para a frente, além de destacar as soluções que empresas inovadoras estão encontrando nesta crise”, explica o Head da Overdrives, Luiz Gomes.
 
Para acompanhar as lives, basta acessar o perfil oficial do Centro de Inovação no Instagram (@overdrives.oficial) nos horários das transmissões. Não é necessário inscrição prévia. Os participantes também poderão enviar perguntas por meio do chat.
 
Confira a programação:
 
Segunda-feira (01/06) – Investimentos em tempos do novo coronavírus (Olavo Bevilaqua – Bossa Nova Investimentos);
 
Quarta-feira (03/06) – Como lidar com nossos pontos fortes? (Isadora Martins – Amparo Saúde);
 
Quarta-feira (10/06) – Negócios criativos e o isolamento social (Thaise Moura – Pose Filmes).
 

Comentários