Clínicas-escola retomam atendimentos à população

População pessoense encontra na UNINASSAU serviços de saúde a preços acessíveis
Assessoria de Comunicação Por: 03/03/2022 - 09:33
por Luiza Fruet

As Clínicas-escola de Psicologia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia do UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa já retornaram com suas atividades. Psicoterapia individual, fisioterapia em ortopedia, traumatologia, geriatria e pediatria, avaliação nutricional, planejamento alimentar complementar, restaurações dentárias, tratamento de canal e clareamento são alguns dos serviços ofertados. No caso dos plantões psicológicos, os horários serão divulgados a partir do dia 22 de março.

“Como muitas pessoas desejam cuidar da sua saúde e não têm condições de pagar consultas caras, oferecemos diversos serviços à baixo custo para a população, por meio das Clínicas-escola. Além disso, é uma oportunidade de os estudantes colocarem em prática o que aprendem nas aulas, sempre sendo orientados por professores”, afirma Ellen Marie, coordenadora das Clínicas-Escola da Instituição.

Os interessados em obter mais informações e agendar consultas podem ligar para os seguintes telefones:

Psicologia - (83) 2107-5962 e (83) 2107-5963
Nutrição e Fisioterapia - (83) 2107-5962