Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Clínica-Escola tem atendimento em Psicologia, Fisioterapia e Nutrição

Serviços são acessíveis a população e tem ajudado muitos pacientes a alcançar seus objetivos
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 27/02/2018 - 09:51 - Atualizado em: 16/10/2019 - 07:49
Imagem mostra alunos atendendo na Clínica
Clínica-Escola realiza atendimentos em Fisioterapia, Dermatofuncional, Psicologia e Nutrição
A Faculdade UNINASSAU de João Pessoa conta com uma Clínica-Escola que realiza atendimentos em Fisioterapia, Dermatofuncional, Psicologia e Nutrição a um custo  acessível. A clínica funciona de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde e vem obtendo resultados positivos junto a seus pacientes.
 
Só no ano passado a Clínica-Escola realizou mais de 5 mil atendimentos em Fisioterapia (4247), Psicologia (874) e Nutrição (162). “Um serviço bastante importante para os alunos, que tem a possibilidade da prática profissional, assim como para os pacientes da clínica que contam com profissionais qualificados, supervisionando a atuação dos alunos. E a tendência é continuar crescendo principalmente no boca a boca de pessoas que já passaram por aqui e que recomendam o atendimento”, destacou a coordenadora da Clínica-Escola, Ellen Marie.
 
Este ano, a Clínica-Escola trouxe uma novidade para os pacientes em Nutrição que foi o exame de bioimpedância, que é feito em uma balança capaz de verifica toda a composição corporal, de água e de gordura, por exemplo, sendo bem mais específica que uma balança comum. “Na clínica de Nutrição atendemos de criança a idosos, pessoas que estão obesas, mas também atletas que buscam uma alimentação mais focada no rendimento esportivo”, informou a coordenadora Ellen Marie.
 
Esportista do atletismo, Thalles Kerven é paciente da Clínica de Nutrição há 3 meses. Segundo ele, o acompanhamento vem sendo muito bem executado pelos alunos de nutrição. “ Eu conheci a clínica através de dois amigos que já são pacientes de lá e busquei esse acompanhamento para melhorar o meu desempenho e ganho de massa muscular. Nesse período o meu percentual de gordura já baixou e eu me sinto mais disposto nos treinos”, disse.
 
Para ter acesso aos serviços oferecidos pela clínica basta fazer o agendamento, para Nutrição, Psicologia e Dermatofuncional, já para o atendimento em Fisioterapia é necessário o encaminhamento médico. A clínica-escola funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para Fisioterapia e Nutrição, e até às 18h para o atendimento em Psicologia. A Clínica-Escola fica na Avenida São Paulo 1103, no Bairro dos Estados.
 

Comentários