Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Clínica-Escola promove V Circuito Multiprofissional de prevenção ao Câncer de Mama

As atividades serão apresentadas por profissionais da área, professores, alunos da UNINASSAU e participantes da comunidade
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 26/10/2018 - 11:20
Imagem mostra mulher segurando laço rosa - simbolo do outubro rosa
Atividade acontece no próximo dia 31

Na próxima quarta-feira (31), a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande, realizará a quinta edição do Circuito Multiprofissional de prevenção ao Câncer de Mama, que vai discutir o tema “Enfoque multidisciplinar nas práticas de prevenção ao câncer de mama”. O evento acontecerá na Cínica-Escola da Instituição, localizada no campus Estação Velha, às 14h.

O evento vai trazer ao público (formado por estudantes, pesquisadores e professores) a oportunidade de interação com especialistas da área da saúde. A programação do evento conta com palestras, oficinas e discussões participativas. O circuito tem como objetivo proporcionar aos estudantes e profissionais de saúde um aprendizado técnico-científico acerca das novas abordagens sobre o câncer de mama. Todas as ações do evento serão direcionadas a comunidade acadêmica e ao público geral.

“A partir das discussões que podemos realizar nesse evento podemos ampliar nossos conhecimentos sobre novas perspectivas do trabalho em torno do tema. Com isso, estabelecemos um vínculo definido entre a prática e a discussão em sala de aula e nos consultórios, além de contribuir para o desenvolvimento do pensamento clínico e terapêutico sobre o câncer de mama que prejudica a vida de tantas mulheres no país”, explica a coordenadora da Clínica-Escola, Denise Almeida.  

As inscrições para participação devem ser realizadas na recepção da Clínica-Escola no dia do evento. O campus Estação Velha da UNINASSAU está localizado na Rua Antônio Carvalho de Sousa, 295 – próximo ao complexo jurídico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (83)2101.8925.

 

 

Comentários