Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Clínica-escola da UNINASSAU será reinaugurada em Fortaleza

Serviços nas áreas de Fisioterapia e Psicologia são ofertados a preços populares
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 28/01/2020 - 18:52
Imagem mostra piscina da clínica-escola
Atendimentos de fisioterapia podem ser feitos na piscina da clínica-escola
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza irá reinaugurar, no próximo dia 17 de fevereiro, a Clínica-escola de Fisioterapia e Psicologia. A partir de agora, os atendimentos acontecem no campus Doroteias da Instituição, com intuito de aproximar os serviços e a comunidade.
 
Com serviços a preços populares para a comunidade, a área de Fisioterapia oferta atividades em Fisioterapia Traumato-Ortopedia; Fisioterapia na Saúde da Mulher; Fisioterapia em Geriatria (saúde do idoso); Fisioterapia Desportiva e Fisioterapia em Neurologia. Já no campo da Psicologia, os atendimentos são voltados às áreas de atendimento infantil (a partir dos 4 anos de idade); atendimento em grupo; e atendimento individual ou em casal.
 
Até o momento, a clínica-escola já realizou aproximadamente 5 mil atendimentos em diversos serviços.  Vale ressaltar que o espaço também é voltado para que os estudantes que cursam a disciplina de estágio supervisionado possam ter o primeiro contato com o paciente, com a supervisão dos preceptores da Instituição.
 
De acordo com o gerente da Clínica-escola da UNINASSAU Fortaleza, Henrique Amorim, o espaço é um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento profissional do acadêmico. “A clínica tem a missão de agregar a prática da Fisioterapia e Psicologia, além de nortear as possibilidades e áreas que os futuros profissionais podem seguir. O espaço também faz parte dos projetos de Responsabilidade Social que a UNINASSAU executa, com intuito de propiciar saúde e qualidade de vida para a comunidade”, ressalta.
 
Os interessados em agendar atendimentos ou tirar dúvidas sobre os serviços podem entrar em contato pelo telefone (85) 3201-2448.
 

Comentários