Clinica escola da UNINASSAU Parnaíba realiza atendimentos gratuitos

São mais 5000 atendimentos por ano nas áreas de Fisioterapia e Psicologia
Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão 21/09/2018 - 11:31
A imagem mostra foto de profissionais de saúde de jaleco
Os atendimentos são realizados de 7h às 22h
A Clínica Escola da Faculdade UNINASSAU Parnaíba oferece tratamentos gratuitos para a comunidade nas áreas de Psicologia e Fisioterapia. Os atendimentos são realizados de 7h às 22h, os interessados devem comparecer a clínica para marcação.

De acordo com o coordenador da clínica escola, Carlos Eduardo Rodrigues Castelo Branco, o tratamento ambulatorial e preventivo é personalizado com hora marcada, sem fila de espera e tem a intenção de melhorar o bem-estar físico, social e mental do indivíduo. “Nossa missão é prestar assistência integral e qualificada a todo e qualquer cidadão, educar e aperfeiçoar profissionais na área de Fisioterapia e Psicologia através da produção de pesquisa científica, divulgando conhecimento” comenta.

Atualmente, a clínica de Psicologia oferece atendimentos para crianças, adolescentes e adultos nas abordagens: humanista, terapia comportamental e psicanálise. Já a Fisioterapia trata os pacientes nas especialidades: cardiologia, angiologia, pneumologia, dermatologia, urologia, ginecologia – obstetrícia, traumatologia, ortopedia e desportiva, geriatria, reumatologia e neurologia adulto.

A clínica está localizada na BR 343, km 7,5, nº 4278, Bairro Catanduvas.