Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click Nassau


Click UNINASSAU: Dia Internacional da Mulher é marcado por homenagens

Foi realizado o colóquio “Enfrentamento à violência contra a mulher e ao feminicídio”
Assessoria de Comunicação Por: Camille Nascimento 13/03/2019 - 11:00 - Atualizado em: 13/03/2019 - 11:36
A imagem mostra cinco mulheres de pé participando do evento
Dia Internacional da Mulher é marcado por homenagens na Uninassau

No último dia 08, protestos, palestras e homenagens foram feitas em referência ao Dia Internacional da Mulher. Na Faculdade UNINASSAU Belém, o curso de Direito realizou o Colóquio “Enfrentamento à violência contra a mulher e ao feminicídio” no auditório da unidade Quintino.

A programação contou com o diálogo entre representantes da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Famílias e Sucessões, da ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA), com o Projeto Elas por Elas, promotores de justiça, advogados, além do corpo docente da UNINASSAU Belém. O encontro trouxe ao público dados estatísticos sobre a violência contra a mulher no Brasil e no Pará, apresentando como utilizar as leis e órgãos públicos para mudar a realidade alarmante.

A coordenadora do curso de Direito, Bárbara Feio, falou sobre a iniciativa “foi um encontro importantíssimo, devido aos mais variados aspectos que discutimos sobre o tema. É uma realidade que precisa ser exposta, para que a sociedade se incomode e possa ir em busca de mudanças”, avaliou a coordenadora.

 
Galeria: 
Integrantes do Projeto Elas por ElasA imagem mostra a plateia que participou do eventoA coordenadora do curso de Direito, Bárbara Feio, falando sobre a importância do tema

Comentários