Notícias › Click Nassau

Click Nassau - Feira de Profissões

Assessoria de Comunicação Por: 02/05/2018 - 15:33
Por Paulo Figueiredo

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife realizou, na última sexta-feira (27) mais uma edição da Feira de Profissões. O evento, que aconteceu no parque de diversões Mirabilandia, reuniu mais de 1000 estudantes da rede estadual de ensino. Na ocasião, foram disponibilizados mais de 10 estandes, onde os alunos puderam tirar todas as dúvidas sobre as áreas de atuação.

Além da diversão proporcionada pelos brinquedos do parque, os estudantes também se divertiram nas atividades programadas pela Instituição de Ensino Superior. Aulões de dança, simulação de voos e experimentos químicos foram algumas das dinâmicas realizadas no local.

Galeria: