Por Rafael Lopes
Voltado para estudantes e profissionais do campo de engenharias, o Circuito de Engenharias Embratop X UNINASSAU foi realizado da última quarta-feira até hoje, 10, na unidade Pituba da instituição de ensino, em Salvador.
De acordo com a coordenadora dos cursos de engenharia do UNINASSAU em Salvador, Ana Cândida, o evento proporcionou um contato maior de estudantes com as tendências do mercado para o segmento. "Sempre trazemos novidades referentes ao mercado de trabalho para que os estudantes possam ampliar suas visões sobre a atuação no mercado de Engenharia. Estamos apresentando uma tecnologia de ponta num evento gratuito para que os discentes possam ter contato tanto com a teoria, quanto com a prática em si, no uso dos equipamentos", concluiu.
A iniciativa foi do UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em parceria com a empresa Embratop, e teve como objetivo a expansão de conhecimento em novas tecnologias como aponta o responsável pelo suporte técnico da Empratop nos estados da Bahia e Sergipe, Júlio Fernandes. "Esta parceria é muito importante porque representa uma oportunidade de os estudantes e profissionais da área terem contato com o que há de mais moderno no âmbito de geotecnologia", apontou Fernandes.
Comentários