Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Circo Social recebe visita do ator Aramis Trindade

Ator fez apresentação para os participantes do projeto
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 29/05/2019 - 09:48 - Atualizado em: 29/05/2019 - 09:48
Na última sexta-feira (28), o Projeto Circo Social recebeu a visita do ator pernambucano Aramis Trindade. O artista fez uma apresentação da sua peça “Romeu e Julieta – Cordel de Ariano Suassuna” para os participantes do projeto social, desenvolvido pelo Instituto Ser Educacional e pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife.
 
A participação de Aramis fez parte de uma ação social desenvolvida pelo ator, que está rodando o Brasil apresentando a sua peça, inspirada no cordel de Ariano Suassuna, em projetos sociais. No Recife, uma das instituições escolhidas foi a UNINASSAU, com o Circo Social, que promove atividades circenses para jovens com Síndrome de Down. 
 
“Ficamos muito felizes em receber o Aramis em nosso projeto. Ele pôde compartilhar a sua experiência com os nossos jovens, encantando-os com sua interpretação e trazendo uma mensagem de amor em forma de cordel”, destaca o presidente do Instituto Ser Educacional, Jânyo Diniz.
 
As atividades aconteceram no Bloco F da UNINASSAU Graças, onde também são realizadas as aulas do Circo Social.
 
Galeria: 
Aramis apresentou a sua peça "Romeu e Julieta"Circo Social realiza atividades circenses para pessoas com Síndrome de DownAlunos ficaram encantados com o atorMães também acompanharam a apresentaçãoPeça foi inspirada em cordel de Ariano SuassunaO Circo Social foi um dos projetos escolhidos por Aramis em Recife para apresentação da peça

Comentários