Cine Social comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente

O projeto vai exibir dois filmes: Ice: Um dia Depois de amanhã (2011) e O Impossível (2012)
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 07/06/2017 - 15:23 - Atualizado em: 07/06/2017 - 15:27
Imagem mostra cartaz do filme que será exibido
As exibições acontecem nos dias 9 e 19 de junho
O Núcleo de Responsabilidade Social da Faculdade UNINASSAU de Salvador, promove mais uma edição do projeto Cine Social, quando, em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, exibirá filmes que remetem desastres naturais e humanos.

Nesta sexta-feira (9), os estudantes da unidade Mercês poderão assistir ao filme Ice: Um dia Depois do amanhã (2011), que será exibido na sala de multimídia, a partir das 16h30. Já os alunos da na unidade Pituba, assistirão ao filme O Impossível (2012).  A atividade acontecerá no auditório da Instituição, às 16h30.

O Dia Mundial do Meio ambiente foi comemorado na última segunda (5) e os temas dos filmes foram pensados para levantar reflexões sobre os impactos negativos das ações humanas ao meio ambiente. “Existe uma grande preocupação em torno do meio ambiente e dos impactos negativos da ação do homem sobre ele, por esse motivo, é nossa responsabilidade social sensibilizar os alunos da nossa Instituição de Ensino Superior para que tenham práticas positivas com a natureza”, explica Diana Báfica, coordenadora da ação.

Os interessados devem enviar um e-mail para adalgiza.barbosa@mauriciodenassau.edu.br,  contendo: nome, curso, semestre e a unidade que estuda. A entrada é um Kit de higiene pessoal (2 sabonetes + 1 creme dental +1 escova dental), que será recolhido no local.  Todo o material arrecadado será doado para uma instituição beneficente da capital baiana.