Cidade de Gurjão recebe o Nassau na Comunidade

A população terá oportunidade de atendimento e dialogo com estudantes e profissionais de diversos campos de atuação profissional
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 25/10/2016 - 18:14 - Atualizado em: 25/10/2016 - 19:15
atendimento a população
A ação acontecerá a partir das 9h da manhã, no Ginásio de Esportes Vidalzão
O projeto “Nassau na Comunidade” promovido pela Faculdade Maurício de Nassau, unidade Campina Grande estará na próxima quinta-feira (27) no município de Gurjão, localizado na microrregião do Cariri Oriental.  A ação acontecerá a partir das 9h da manhã, no Ginásio de Esportes Vidalzão, localizado na Rua Alfredo Teixeira de Castro.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Gurjão os estudantes e profissionais da instituição disponibilizarão serviços pontuais à população de da cidade tais como; aferição de pressão arterial, ginástica laboral, massagens terapêuticas, testes de glicemia, avaliação do índice de massa corporal (IMC), dicas de alimentação saudável, orientações vocacionais e administrativas e atendimento ao público com dúvidas diversas sobre a ação.

De acordo com o prefeito do Município de Gurjão, Ronaldo Queiroz, o evento é de grande importância por causa da mobilização realizada para receber a Faculdade. “Essa ação é um despertar de conhecimentos múltiplos. Representa um marco de integração entre toda a população presente e uma importante instituição de ensino superior. Através dessa parceria com a Nassau buscamos intensificar os serviços de saúde de uma forma diferente, dinâmica e comunitária sempre presente em todos os setores do município”, destacou Queiroz.

Para tanto, profissionais e estudantes de diversas áreas estarão envolvidos no evento que comtempla as áreas de Biomedicina, Jornalismo, Pedagogia, Nutrição, Gastronomia, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Educação Física, Ensino à Distância (EAD) e Pós-graduação. As atividades serão direcionadas a toda população que compareça no local interessada nos serviços disponíveis que serão inteiramente gratuitos.

Mais informações desta e de outras ações do Nassau na Comunidade podem ser obtidas pelo telefone (83)2101-8907.