Ciclo de palestras de Enfermagem acontece na Faculdade UNINASSAU

O evento será neste sábado (29) e contará com quatro palestras direcionadas para estudantes e profissionais da área de Enfermagem
Assessoria de Imprensa Por: Natali Reis 28/07/2017 - 10:21
 Para os interessados, as inscrições acontecem no local
Neste sábado (29), das 8h às 13h, o curso de Enfermagem da Faculdade UNINASSAU, unidade Mercês realiza um ciclo de palestras direcionado para estudantes e profissionais da área. O evento acontece na própria instituição e tem como objetivo aprimorar o conhecimento técnico e cientifico dos discentes.

Os participantes contarão com quatro palestras sobre: Manipulação de pressão intracraniana e derivação ventricular externa; Conceito de risco e aplicação na vigilância sanitária e saúde; Segurança do paciente e Atuação do CCIH no controle das infecções hospitalares. “Vamos proporcionar palestras que contribuem para a formação deste futuro enfermeiro”, explica Kelly Sampaio, coordenadora do curso de Enfermagem.

Para os interessados, as inscrições acontecem no local, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. A Faculdade Uninassau fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center).