Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cerveja artesanal é tema de seminário na UNINASSAU

Evento contará com palestrantes das cervejarias DeBron e Seis Punhos
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 25/04/2019 - 11:25
Imagem mostra cerveja em cima do balcão
Durante a atividade, os participantes poderão aprender mais sobre a produção da bebida no país
A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife, promove um seminário sobre cerveja artesanal com palestrantes das cervejarias DeBron e Seis Punhos. O evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira (25), às 19h, na sala invertida do Bloco A da Instituição.
 
Durante a atividade, os participantes poderão aprender mais sobre a produção da bebida no país, além de dicas sobre como empreender no ramo, análise do processo produtivo, economia, marketing e gestão da qualidade. "Virão duas empresas diferentes de produção de cerveja artesanal que estão em ascensão no estado de Pernambuco. São empresas novas, de novo empreendedorismo, novos processos produtivos e com divulgação nacional e abordagem regional. Pegada jovem e atual", analisa a coordenadora dos cursos de Engenharia da UNINASSAU, Adriane Mendes. 
 
Ainda segundo ela, a atividade é enriquecedora para os estudantes que desejam aprender mais sobre a produção da cerveja artesanal. "Os participantes poderão tirar dúvidas, trocar experiências, aprender sobre atuação profissional e realizar network, além de identificar oportunidades e ramos de especialização e desenvolvimento de novos produtos", conclui. 
 

Comentários