
A Faculdade UNINASSAU Caruaru, por meio do curso de Direito, realiza, nesta quarta e quinta-feira (19 e 20), um debate com o tema “A Investigação e a perícia criminal: Análise prática dos casos Henry Borel e Isabela Nardoni”. A atividade é destinada aos alunos do curso, mas também será aberta ao público. Os debates serão transmitidos pela Plataforma Microsoft Teams.
O evento tem como objetivo promover uma debate sobre ações criminosas famosas e mostrar o trabalho do profissional da área. Entre os palestrantes estão a perita criminal da Polícia Civil na Paraíba, Oriana Nunes, e o delegado chefe da Gerência de Controle Operacional da Polícia Civil de Pernambuco, Bruno Vital.
“O estudante do curso de Direito sabe a importância de conhecer bem as leis vigentes no país. Entretanto um estudioso das leis precisa compreender a função das ciências a serviço do Direito. Nessa perspectiva, tratar de temas como investigação e perícia criminal associados aos estudos da lei ajuda a ampliar o olhar do estudante e futuro profissional”, destaca a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Caruaru, Teresa Tabosa.
As inscrições para a participação no evento são gratuitas. A dos estudantes do primeiro e terceiro períodos do curso de Direito da UNINASSAU serão realizadas automaticamente. Os demais interessados devem realizar a inscrição enviando e-mail para 010501553@prof.uninassau.edu.br.
Comentários