Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Capacita de Odontologia ofertou cursos gratuitos em julho

“Novas tecnologias para o tratamento endodôntico” foi um dos temas trabalhados
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 04/08/2021 - 08:00 - Atualizado em: 04/08/2021 - 09:00
O curso de Odontologia da Faculdade UNINASSAU Caruaru realizou, durante o mês de julho, dezenas de cursos presenciais dentro da programação do Projeto Capacita 2021.1 As atividades foram voltadas aos alunos e profissionais da odontologia, com o objetivo de capacitar o aluno dentro das temáticas que são vivenciadas no dia a dia da área, como a ortodontia, por exemplo.  
 
“Foi muito importante a participação dos nossos estudantes, pois, entre outras coisas, eles puderem aprender ainda mais sobre essas áreas, e aprender com grandes profissionais e professores do curso. Ou seja, puderam aproveitar bem as férias para conquistar e trocar ainda mais conhecimentos”, ressaltou o coordenador do curso de Odontologia da UNINASSAU Caruaru, Cícero Feitosa.   
 
Citologia esfoliativa da cavidade bucal: imersão prática, ministrado pela professora Bárbara Virgínia; Biossegurança Clínica em tempos de Covid-19, com a docente Pettely Palmeira; Tratamentos minimamente invasivos em tempos de pandemia no atendimento odontopediátrico, ministrado pela professora Anne Pashaaus. Ainda foram trabalhadas as temáticas de Novas tecnologias para o tratamento endodôntico, com a professora Anna Luíse; Hábitos bucais deletérios e as diversas formas de tratamento na ortodontia, que teve como ministrante a docente Virginia Vidal e Preparo para pinos e fibra: técnicas e recomendações com a professora Jéssyca França.
 
A UNINASSAU oferece o curso de Odontologia com duração de cinco anos. Para saber mais, acesse uninassau.edu.br. 

Comentários