Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


Capacita da UNINASSAU Salvador oferece mais de 2700 vagas

Ação é realizada em janeiro e julho, sendo aberta para o público interno e externo
Assessoria de Comunicação Por: 06/07/2023 - 11:07
por Luiza Fruet
 
De 05 a 27 de julho, o UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador realiza o Capacita 2023.2. Nele, são oferecidos cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas. Todas as aulas são presenciais.
 
São cerca de 50 cursos voltados para as áreas de Engenharia Civil, Odontologia, Direito, Medicina Veterinária, Farmácia, Educação Física, Sistemas de Informação, Nutrição, Gastronomia, Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Fisioterapia, Biomedicina e Psicologia. Por meio do Capacita, as pessoas podem aprender sobre alimentação do pet, produção de sabonete de camomila, treinamento funcional, programação em Excel, Wordpress, nutrição para pessoas com intolerância à lactose, empreendedorismo na área de alimentos e bebidas, tecnologia na terceira idade, Libras, inclusão escolar, entre outros temas.
 
“O Capacita permite que as pessoas adquiram mais conhecimento sobre diversos assuntos, podendo ser ou não da sua área profissional. Além disso, os cursos enriquecem o currículo, o tornando mais atrativo e trazendo mais oportunidades dentro do mercado de trabalho”, afirma Cecília Queiroz, reitora da UNINASSAU Salvador.
 
Os cursos acontecem na Instituição, que fica localizada na Rua dos Maçons, 364 - Pituba. Informações sobre inscrições estão disponíveis no https://www.gokursos.com/.
 
Capacita 2023.2
 
A ação, que faz parte do calendário de Responsabilidade Social das Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, disponibiliza diversos cursos presenciais para as pessoas se qualificarem. Essa é uma oportunidade de os inscritos enriquecerem o currículo e, no caso de alguns, se reinserirem no mercado de trabalho. O Capacita é realizado nos meses de janeiro e julho, sendo voltado para os públicos interno e externo.

Comentários