Calouros são recepcionados na UNINASSAU Salvador e Lauro de Freitas

Os calouros contaram com sorteio de brindes, ingressos de cinema e vouchers de academia
Assessoria de Imprensa Por: Natali Reis 15/08/2019 - 15:16
Imagem mostra estudantes durante recepção
Palestra sobre carreira foi ministrada na unidade Pituba

Na última terça (13), calouros da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, foram recepcionados com diversas ações pelos colaboradores das unidades. As atividades foram realizadas nos turnos matutino e noturno, nos campus de Mercês, Pituba e Lauro.

Os alunos contaram com ações lúdicas, sorteio de brindes da institucionais, ingressos para cinema e vouchers de academia. Uma palestra sobre carreira foi ministrada na unidade Pituba por Soraia Viana, analista de Carreira do Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira da UNINASSAU. “O encontro com os calouros, teve o objetivo de apresenta-los ao universo acadêmico e abordar temas relevantes como motivação, superação e marketing pessoal”, explicou Soraia.

A Reitora da UNINASSAU, Cecília Queiroz destacou a relevância dessa recepção no primeiro dia de aula. “A nossa comunidade acadêmica recebe de braços abertos os calouros, sabemos que é um grande passo na vida pessoal e profissional, que possamos construir juntos o conhecimento em todos os âmbitos”, concluiu Cecília.