Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Bate-papo com estudantes aborda profissão como projeto de vida

Evento foi para alunos do Ensino Médio e contou com coordenadoras da UNINASSAU para compartilhar experiências
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 07/02/2020 - 11:25
Bate-papo com alunos
Encontro foi na Escola de Referência em Ensino Médio Professora Osa Santana de Carvalho
A Faculdade UNINASSAU Petrolina participou, nesta quinta-feira (06), da abertura do ano letivo da Escola de Referência em Ensino Médio Professora Osa Santana de Carvalho. Alunos do 1º, 2º e 3º ano participaram de roda de conversa sobre carreira profissional como projeto de vida.
 
Na ocasião, a professora e coordenadora acadêmica, Victória Carvalho, e a coordenadora do polo EaD, Raquel Lima, ambas da UNINASSAU, compartilharam experiências pessoais e profissionais, além de orientarem sobre a escolha profissional.   
 
“É um momento muito rico e importante, em que muitas dúvidas surgem e a escolha da profissão é uma decisão que interfere diretamente na vida de qualquer pessoa”, pontuou Victória.
 
Giovanna Laisa, aluna do 2º ano do Ensino Médio, compartilhou sua história. “Já sei que vou fazer vestibular para Odontologia ou Fisioterapia e o bate-papo traz mais esclarecimentos, além de ser um incentivo ao estudo”, destacou.
 
A escola traz como tema anual “Protagonizando a cultura da paz”, que será trabalhado com direcionamento para 12 subtemas diferentes.

Comentários