Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Aulões preparam alunos de Letras e Pedagogia para Simulado do Enade

A prova acontecerá em meados de novembro e vai avaliar estudantes que estão concluindo a graduação
Assessoria de Comunicação Por: Adriele Escarlytte 13/07/2017 - 16:26 - Atualizado em: 13/07/2017 - 16:55
Imagem mostra alunos concentrados na aula
Durante as aulas serão feitos simulados para avaliar preparação de cada aluno
Preocupada em garantir um bom desempenho dos estudantes que farão o ENADE em 2018, a Faculdade UNINASSAU Aracaju está promovendo durante as férias aulões com o objetivo de revisar os conteúdos da prova para os alunos de Letras e Pedagogia do 8° período.
 
As aulas que acontecem durante todo mês de julho, já tiveram as primeiras duas aulas nos dias 11 e 12 e seguirão todas as terças e quartas. Durante as aulas serão aplicados simulados para avaliar o conhecimento dos alunos. Para estimular ainda mais a dedicação dos estudantes, ao final dos simulados, aqueles que acumularem a maior pontuação serão agraciados com prêmios.
 
A estudante do 8° período, Marta Santana, avalia como positiva a iniciativa da instituição. “Essa é uma oportunidade única que estamos tendo pra revisar os conteúdos já vistos. Eu acho que essa iniciativa é importante, porque é uma maneira de conscientizar os alunos sobre a relevância do teste para o nosso futuro profissional”, conclui. 

Comentários