Aulões gratuitos preparam estudantes para o Enem

Projeto Liga Enem é uma parceria entre Faculdade UNINASSAU Fortaleza e a Ancar Ivanhoe
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 14/09/2017 - 10:21
Imagem mostra pessoas assistindo a uma palestra
Ação promoverá aulões gratuitos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
Durante os meses de setembro, outubro e novembro,  a Faculdade UNINASSAU Fortaleza, em parceria com o Grupo Ancar Ivanhoe, realizará o Projeto Liga Enem, que promoverá aulões gratuitos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As atividades acontecerão em diversos shoppings da cidade sempre no horário das 14h às 17h. O evento é gratuito.

O conteúdo das aulas é totalmente voltado para o Enem. De acordo Renata Alexandre, analista de carreiras da UNINASSAU Fortaleza, o objetivo do evento é reforçar os assuntos que foram vistos pelos estudantes ao longo do ano. “O Exame é a porta de entrada desses alunos para o ensino superior. E esse momento de revisão é de extrema importância, pois lhes garante um maior domínio dos conteúdos e segurança para a hora da prova”, explica.

Desafie-me – Para complementar a preparação desses estudantes para o Enem, a UNINASSAU desenvolveu uma ferramenta com doses de desafio e conhecimento: o game gratuito para smartphones e tablets Desafie-me. O aplicativo - já disponível para download em aparelhos com sistema operacional Android e também no iOS - conta com questões dos últimos nove exames do Enem para que os alunos se preparem para as provas da melhor maneira possível. No app, é possível escolher desafios nas áreas de conhecimento abordadas no Enem: Biologia, Matemática, Português, História, Geografia, Física, Química, Inglês e Espanhol. São milhares de questões diferentes - mas cada desafio compreende cinco perguntas, que devem ser respondidas em até 15 minutos.

Para obter outras informações, os interessados devem entrar em contato por meio do telefone (85) 3201-2419. Confira abaixo a programação do Projeto Liga Enem organizada para cada shopping:

VIA SUL SHOPPING – 24/09; 08/10; 22/10; 04/11
NORTH SHOPPING FORTALEZA – 24/09; 08/10; 22/10; 04/11