Aulão gratuito preparatório para exame da OAB em Recife

Professores da UNINASSAU resolveram questões da 1ª fase de exames anteriores
Assessoria de Comunicação Por: 17/10/2019 - 16:31 - Atualizado em: 17/10/2019 - 16:37
Aulão OAB
por Giovanna Souza

Quem precisava de reforço para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) contou com uma excelente oportunidade de participar do Aulão preparatório para a prova, realizado pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife. O evento aconteceu dia 16 de outubro, no bloco C do Centro Universitário.

O aulão resolveu questões da 1ª fase de exames anteriores. O professor Alberto Maia falou sobre a importância do evento. “A prova do XXX Exame da OAB está chegando e acredito que vale muito a pena fazer uma revisão de Ética. O objetivo é focar nos assuntos mais cobrados nos últimos exames e ajudar a construir o caminho para aprovação”.

Segundo a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU, Maria Amélia Calado, essa foi grande uma oportunidade para os estudantes que irão realizar o exame. “Queremos deixar os discentes da UNINASSAU preparados para o grande desafio que se aproxima”, destacou.

A primeira fase do exame é composta por 80 questões objetivas, todas de múltipla escolha, com 4 alternativas. Para ser convocado para a 2ª fase, o concorrente deverá acertar, no mínimo, 50% da primeira prova (40 questões). A 1ª fase do próximo exame está programada para o dia 20 de outubro, a 2ª, será no dia 1º de dezembro.